sábado, 28 de abril de 2012

Sugestão de Leitura.

MARKETING CULTURAL E FINANCIAMENTO DA CULTURA Ana Carla Fonseca Reis

ISBN: 8522103054

ISBN13: 9788522103058

Categoria: Comunicação Social e Marketing

Copyright: 2002

Número de páginas: 313


Marketing Cultural e Financiamento da Cultura aborda, de forma pioneira, a complexa inter-relação entre os setores público e privado na promoção e na preservação da produção cultural. A sólida base conceitual apresentada é enriquecida por 24 estudos de caso, desenvolvidos junto a empresas dos mais diversos portes e áreas de atuação, que se tornaram referência em marketing cultural. Do mesmo modo, o financiamento da cultura no Brasil é contemplado de forma comparada a outros seis países, trazendo cada um deles um grande aprendizado para que encontremos nosso próprio caminho. Dados levantados junto a 33 fundações e órgãos governamentais, bem como o estudo de mais de 40 leis e regulamentações federais, estaduais e municipais, oferecem um colorido pano de fundo ao tema.     

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...