sexta-feira, 1 de junho de 2012

Diva da ópera paranaense lança seu primero CD solo.

Foto divulgação

Denise Sartori, uma das maiores divas da ópera paranaense, finalmente lança seu primeiro CD solo neste final de semana em Curitiba.

Nos próximos dias 01 e 02 de junho, sexta e sábado, ninguém pode perder o lançamento deste CD há muito aguardado pelos fãs da música erudita e  também de uma das nossas maiores cantoras líricas.

O evento acontecerá no espaço cultural Capela Santa Maria, um dos lugares mais bonitos da cidade para se ouvir a boa música de câmara e lírica, depois de completamente restaurada.

O recital contará com a participação do maestro, compositor e violonista Jaime Zenamon, autor de todas as músicas do CD, além de diretor musical e músico acompanhante da cantora. O maestro compôs as 11 faixas do CD especialmente para a soprano, musicando poemas de dois grandes poetas paranaenses: Paulo Leminski e Assad Amadeu.

Quem for ao evento poderá compartilhar belos momentos musicais, com a inspiração do compositor nos brindando com trechos memoráveis de voz e violão e a sensibilidade de nossa prima donna inesquecível.

O violão do “mestre Zenamon”, a poesia concreta de Leminski, a voz cativante de Denise e a poesia simbolista de Assad Amadeu, formando uma unidade singular que você poderá conferir nos dois dias de apresentação.



Ficha Técnica
Intérprete: Denise Sartori
Compositor, Músico, Arranjador e Diretor Musical: Jaime Zenamon
Produtor Fonográfico/Elaborador do Projeto: Jul Leardini
Coordenadora Geral e Captadora de Recursos: Salete Cercal
Estúdio de Gravação, Mixagem e Masterização: Pulsar Estúdio
Fotografia: Juliano Cercal
Programação Visual: Alessandro Dutra
Prensagem: Fonomídia Ltda

(Fonte: Jul Leardini)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...