quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vencedora da licitação é habilitada para gerir Pedreira e Ópera de Arame.


Segunda colocada no processo tem cinco dias para apresentar recurso. Se isso não ocorrer, ganhadora será homologada para explorar os espaços.

A DCSET Eventos Ltda foi habilitada a executar os projetos de renovação da Ópera de Arame, da Pedreira Paulo Leminski e do Parque Náutico, em Curitiba, e a gerir esses espaços, informou a Prefeitura de Curitiba nesta quinta-feira (2). A empresa já havia vencido outras duas etapas da licitação promovida pelo município. A partir de agora, a segunda colocada no processo tem cinco dias para apresentar recurso. Se isso não ocorrer, a DCSET será homologada como vencedora e poderá iniciar a exploração da concessão.

Para confirmar sua habilitação, a DCSET teve que apresentar uma série de documentos exigidos no edital da licitação. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Curitiba, a documentação foi aprovada pela comissão e a conclusão desta terceira etapa do procedimento deve ser publicada na próxima edição do diário oficial.

Assim que for homologada como vencedora da licitação, a DECSET terá que fazer um depósito para o município de R$ 160 mil, valor da outorga proposta na segunda fase da licitação. Assim que o valor for depositado, a empresa e a prefeitura poderão assinar o contrato da concessão.
Concessão
A concessão prevê a reforma dos três “cartões-postais” curitibanos – Ópera de Arame, Pedreira Paulo Leminski e Parque Náutico. As obras poderão ser concluídas em 18 meses e empresa deverá investir R$ 15 milhões. Após este período, a empresa pode começar a exploração comercial dos espaços. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, 5% da renda bruta dessa exploração deverão ser revertidos ao município.

O edital prevê que, com o processo, a Pedreira volte a receber shows, em eventos com público de até 25 mil pessoas. Apresentações com até mil expectadores serão realizadas na Ópera de Arame. Eventos com até 50 mil pessoas serão feitos no Parque Náutico.


(Fonte: Gazeta do Povo)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...