quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Iberescena – teatro, sustentabilidade e economia criativa


Coordenadora da SEC/MinC discute gestão de grupos e redes em MG.

A coordenadora geral de Ações Empreendedoras da Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura (SEC/MinC), Suzete Nunes, participa do Seminário Cultural IBERESCENA – Gestão de Grupos e Redes, que começa nesta quinta-feira (6) e vai até domingo (9) em Nova Lima (MG).

O encontro é promovido pelo grupo de teatro Companhia Suspensa, que está organizando, na região do Vale do Sol localizada no município mineiro, o espaço cultural Centro de Artes Suspensa e Armatrux – Casa. O centro fica próximo à Estação Ecológica de Fechos e recebe outros grupos para ensaios, apresentações de espetáculos e intercâmbios de experiências artísticas.

A ideia é ser um lugar de formação, de diálogos e de múltiplas conexões. “Um espaço em permanente transformação e movimento, sempre aberto à comunidade e pronto para abrigar novos experimentos artísticos”, afirma o grupo.

E o encontro que começa hoje tem por objetivo tratar do assunto sob a perspectiva da sustentabilidade, relacionada às esferas social, econômica e ambiental, com foco na Economia Criativa.


Serviço:
SEMINÁRIO CULTURAL IBERESCENA - GESTÃO DE GRUPOS E REDES

Data: 06 a 09 de dezembro 2012
Local: C.A.S.A. – CENTRO DE ARTE SUSPENSA E ARMATRUX
Endereço: Rua Himalaia, 69, Nova Lima. Minas Gerais
Horário: quinta a sábado de 09h às 17h, e no domingo de 09h às 13h
Informações: (31) 3517-8284
Aberto ao público
http://www.casa.art.br/

(Fonte:  Ascom SEC/MinC)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...