Lançamento do livro "Economia Criativa: Inovação, Cultura, Tecnologia e Desenvolvimento".



Levar conhecimento científico, de um jeito diferente, a um público diferente. Esse foi a objetivo estabelecido quando nasceu a ideia deste livro.

Esta obra é resultado de um esforço coletivo da Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis (Capítulo Curitiba). Trata-se de um grupo de voluntários, oriundos de diversas organizações da sociedade civil, que têm como objetivo disseminar o conhecimento acerca das temáticas estudadas. A Cátedra busca se transformar em uma rede de construção de conhecimento em assuntos emergentes e relevantes relacionados ao empreendedorismo, inovação e a sustentabilidade, contribuindo e promovendo na transformação do processo educacional e empresarial.

Na obra, uma coletânea de 10 artigos, inspirados nas palavras-chave da temática, tentam esclarecer o que vem a ser Economia Criativa. Esse conceito que está, a cada dia, se mostrando mais oportuno para a sociedade em que vivemos. Fazer da criatividade uma fonte geradora de desenvolvimento.

O lançamento acontece na quarta-feira (11/02), 19 horas, no Salão de Atos do Parque Barigui, durante a cerimônia de entrega do Prêmio Ozires Silva. Não deixe de comparecer.


Serviço:

Livro: "Economia Criativa: Inovação, Cultura, Tecnologia e Desenvolvimento".

Organizadores: John Jackson Buettgen e Schirlei Mari Freder

Editora: Juruá

***