2ª Feira Gastronômica de Cruz Machado exibirá "Comer O Quê?" de Leonardo Brant.


A 2ª Feira Gastronômica de Cruz Machado, cidade do interior do Paraná, acontece de 18 a 20 de maio e terá nesta edição a exibição do filme "Comer O Quê?" de Leonardo Brant (Brasil, 2015).

Oportunidade única de assistir ao documentário que apresenta o cotidiano de uma série de personagens ligados ao mundo de alimentação, de chefs consagrados a produtores rurais, passando por especialistas em nutrição, economia e gastronomia. Alex Atala, Bela Gil, Helena Rizzo, Marcos Palmeira, Marcio Atalla entre outros, apresentam à atriz e nutricionista Graziela Mantoanelli as diversas dimensões e possibilidades da boa alimentação.


Com direção de Leonardo BrantComer O Quê? serve ao público um banquete de sabores, imagens, reflexões e emoções, de maneira leve e despretensiosa. Afeto, saúde, cultura, indústria e educação formam equações possíveis entre desfrute e cuidado, consciência e espontaneidade, equilíbrio e bem estar.


Ficha Técnica:

Direção: Leonardo Brant

Produção Executiva: Leticia Tourinho e Karen Gorenstein

Roteiro: Caio Amon, Graziela Mantoanelli e Leonardo Brant

Montagem: Caio Amon

Direção de Produção: Graziela Mantoanelli

Trilha Sonora: Caio Amon 



O filme será exibido no sábado 20 de maio às 14h15min, logo após haverá um debate com o público presente onde serão abordados aspectos que permeiam o futuro da nossa alimentação, entre eles: cultura, origem, identidade e renda com mediação da produtora cultura e blogueira Meg Mamede. É aguardado para este evento a participação de cerca de 500 mulheres do “Programa Gênero e Geração” desenvolvido na região desde 2014 e que tem como objetivo fortalecer as relações familiares, valorizando o potencial, o trabalho e a identidade da mulher, promovendo sua participação na unidade familiar, na cooperativa e nos grupos produtivos e também resgatar os conhecimentos e estratégias tradicionais a partir das experiências das gerações. O programa está sendo desenvolvido em Cruz Machado em várias comunidades do município sob a coordenação de Rosa Szaykowski


Serviço:

Exibição do filme "Comer O Quê?" 

Quando: sábado 20 de maio de 2017 às 14h15

Av. Engenheiro Ferreira Correia, s/n, Centro - Cruz Machado, PR.

Entrada Gratuita, aberta a todos os públicos.

***