sábado, 10 de agosto de 2019

De volta à Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis.


Com o propósito de fomentar o empreendedorismo e inovação sustentáveis, inspirados pela obra e legado do Dr. Ozires Silva, a Cátedra realizou sua primeira reunião de 2019, sob nova coordenação. Em breve, teremos muitas novidades!
A fim de apresentar seus membros a Cátedra Ozires Silva tem divulgado em sua fanpage no Facebook cada um dos profissionais e pesquisadores que fazem parte da iniciativa, nesta semana foi a vez da fundadora do Cultura in Company Meg Mamede.

Conheça mais uma fera da Cátedra Ozires Silva!

Margarete C. Cardoso conhecida como Meg Mamede é paulista radicada em Curitiba há quase uma década. É técnica em Contabilidade, licenciada em História com ênfase em História da Arte, cursou também especialização em Gestão e Produção Cultural. Trabalhou por duas décadas no setor corporativo para em seguida trilhar outros caminhos.

Após dois anos fora do país, retorna e funda o Cultura in Company onde atua como produtora cultural, blogueira e gestora de conteúdo para mídias sociais e outros suportes.

A Meg participou do Comitê Executivo da Cátedra Ozires Silva de Empreendedorismo e Inovação Sustentáveis de 2012 a 2015 e, para enriquecer ainda mais os debates, retornou agora, em 2019.

Foi vice coordenadora do Núcleo Paraná da Associação Brasileira de Captadores de Recursos – ABCR e Coordenadora de Projetos do Clube Agir de Ginástica Rítmica de 2013 a 2014. Atualmente se dedica à gestão, produção e curadoria de projetos culturais em Curitiba e região, à pesquisa independente sobre Cultura Alimentar e Cinema e à realização da Mostra Internacional de Cinema "Nossa Terra".

***
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...