Nossa realização recebeu "Moção de Aplausos" da Câmara Municipal de Bituruna.

É com grata satisfação e muita honra que recebi(bemos) no último dia 6 a "Moção de Aplausos" concedida pela Câmara Municipal de Bituruna por meio de seus Vereadore(a)s Sr(a)s. João Marcel NhoattoMário V. ZampieronGerson Luis LanzariniLeomar ScholsserCélia Nunes da RochaJoão Carlos PadilhaAdélcio V. ColodaAmélio D. Zamboni e Marlene M. Casamaliaos quais registro aqui meu muito obrigada pelo inestimável gesto.


(Entrega da "Moção de Aplausos" concedida pela Câmara Municipal de Bituruna)

Na ocasião a curadora da mostra de cinema e fundadora do Cultura in Company, Meg Mamede, foi representada pelos querido(a)s amigo(a)s, e parceiro(a)s da iniciativa, Sr. José Masiero "Beponi" e a filha Valéria Masiero que receberam das mãos do Sr. vereador Gerson Luis Lanzarini o documento que representa o reconhecimento deste trabalho. 

Aproveitamos para agradecer imensamente, como já o fizemos na ocasião por meio dos nossos representantes Sr. José "Beponi" Masiero e Valéria Masiero pela "Moção de Aplausos" concedida a nossa fundadora, agradecimento extensivo a todos e todas que colaboraram para a realização da Mostra Interacional de Cinema "Nossa Terra" Cultura e Alimentação que aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro de 2017 na cidade de Bituruna, PR.

Salientamos que sem o apoio de todos e todas com destaque para o governo municipal, os conselhos, as instituições, empresários e comerciantes locais, os canais de comunicação, os diretores dos filmes e sobretudo as pessoas que desde o início abraçaram a iniciativa e nos ajudaram durante a realização nada seria possível. 

Ações culturais como esta são pensadas com a pessoas e paras pessoas, por isso queremos dedicar este reconhecimento à população de Bituruna, especialmente ao público que prestigiou a edição 2017 da nossa mostra 

"Porque a gente não quer só comida!". 


Margarete da Costa Cardoso (Meg Mamede)

***