13º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.

(Troféu Ozires Silva esperando pelos ganhadores)

Diferentemente de premiações anteriores, o tema de 2020 não tratou dos pilares do empreendedorismo, mas da consolidação de todos eles em uma figura muito importante: o próprio Ozires.

Ozires tinha o sonho de voar e, por isso, concedeu asas aos seus ideais. Aos projetos e, também, mais tarde, às pessoas. 


(Equipe responsável pela produção local horas antes da entrega dos prêmios)

 

A fundadora do Cultura in Company, Meg Mamede, foi uma das produtoras executivas desta edição, em parceria com Schirlei Freder da Creare Gestão, juntas e por cerca de oito meses atuaram na pré-produção, produção e pós produção deste evento que culminou na noite do dia 06 de fevereiro de 2020 com a entrega do prêmio aos vencedores das categorias: social, educacional, ambiental e econômica.

 

Com projetos oriundos de todas as partes do país a noite foi de muita emoção para todos aqueles que, como o patrono do prêmio Ozires Silva, acreditaram e acreditam em um sonho.

 

(Solenidade de entrega do Prêmio Ozires Silva)

Ozires foi devidamente homenageado e lembrado a cada prêmio entregue e deu seu recado ao público presente através da tecnologia da holografia, inovação que essa edição trouxe para o evento. Foram premiados 20 projetos e concedidas 4 menções honrosas. A premiação, uma realização do ISAE Brasil, aconteceu nas belíssimas dependências do Auditório Regina Casillo, um local concebido para receber grandes eventos da cultura na capital paranaense, espaço perfeito para receber o público que compareceu à solenidade.


(Coquetel e celebração dos ganhados e público presente)

 

“Os seres humanos são produtos do meio onde vivemos. Assim como aviões, maravilhosas invenções, impulsionadas pelo entusiasmo.” (Ozires Silva)


***