Resenhas em vídeo no Youtube do Cinema e Alimentação.



Como já publicamos aqui, o Cinema e Alimentação, canal com foco na cultura alimentar criado em 2016 pela Meg Mamede, fundadora do Cultura in Company, já está no ar no YouTube e segue com as publicações no Instagram. 

O objetivo do canal é dar a conhecer produções audiovisuais produzidas no Brasil e em outros países que tenham temática alimentar ou relação com o universo da cultura alimentar.

A partir de 2021 as resenhas serão feitas em vídeo e trarão documentários, ficções, docuficções, seriados para TV, biografias, animações e muito mais. Além disso, você poderá conhecer festivais e mostras de cinema que acontecem em vários países e que se especializaram no segmento ou criaram sessões especiais para receber a produções categorizadas como food film e wine film.  

Se você se interessar por alguma das produções comentadas pelo Cinema e Alimentação verifique os créditos na legenda das publicações no feed do Instagram ou na legenda do vídeo no YouTube para saber onde poderá assistir. 

Se você tem um evento no segmento da alimentação ou cinema e necessita dos serviços de pesquisa e curadoria entre em contato e saiba como podemos ajudar.

Para mais informações siga o Cinema e Alimentação no Instagram, se inscreva no canal no Youtube e acompanhe de perto as novidades. 


"Porque a gente não quer só comida".

***